Licenciatura em Gestão de Empresas

• Transportes e Logística;
  • Ciências Atuariais.

Missão

Formar profissionais capazes de gerir e criar soluções eficientes para empresas, impulsionar a excelência em pesquisa, inovação e formação desenvolvendo conhecimentos e práticas de gestão numa perspectiva global, para responder desafios económicos e sociais do mundo actual.

Visão

Ser um curso de referência no âmbito da formação de gestores ao nível do país, da África Austral e internacional.

Objetivo geral

Graduar técnicos capazes de resolver problemas aplicando conhecimentos integrados das suas especialidades bem como os saberes multidisciplinares, interdisciplinares e transdisciplinares.

Curso presencial e híbrido para o ano 2023.

RIQUISITOS DE ACESSO

De acordo com a legislação em vigor sobre o Ensino Superior, conjugado com o Estatuto Orgânico da UJAC e o Guião do ISCEG.

Duração

O curso tem a duração de 4 anos correspondendo 240 créditos e totalizando 6.000 horas.

Titulação

Licenciado(a) em Gestão de Empresas com habilitação em:

• Transportes e Logística;
  • Ciências Atuariais.