UJAC - Universidade de Ciência e Tecnologia Joaquim Alberto Chissano

Habilitação:

• Educação de Infância;
  • Gestão em processos educativos;
  • Tecnologias da Educação.

Missão

Consolidar a formação de quadros de elevado nível, habilitando-os para atuar na docência nos diversos subsistemas da educação, na gestão de processos educativos e nas tecnologias, com vista a responderem aos desafios e exigências da contemporaneidade de forma crítica e reflexiva, através da oferta do ensino de excelência e das inovações formativas promovidas pela FACISH e UJAC.

Visão

Ser reconhecido nacional e internacionalmente pela excelência no ensino, formação e qualificação dos profissionais mocambiçanos.

Objetivo geral

Oferecer ensino de excelência com vistas a formar quadros de elevado nível para atuar nos diversos subsistemas da educação de Moçambique com competência para a docencia, a gestão do trabalho escolar e de processos educativos, como também nas tecnologias educacionais.

Modalidade

Curso presencial e híbrido para o ano 2023.

RIQUISITOS DE ACESSO

De acordo com a legislação em vigor sobre o Ensino Superior, conjugado com o Estatuto Orgânico da UJAC e o Guião da FACISH.

Duração

O curso tem a duração de 4 anos correspondendo 240 créditos e totalizando 6.000 horas.

Titulação

Licenciado(a) em Ciências da Educação com habilitação em:

• Educação de Infância;
  • Gestão de Processos Educativos;
  • Tecnologias da Educação.
ENVIAR MENSAGEM
Estamos online!